terça-feira, 12 de abril de 2011

Da pra acreditar no Lider do Paulistão!!

Depois de um 2010 sem títulos e frustrações como ficar na parte intermediaria da tabela do Brasileirão, perder a Copa do Brasil para o Atlético-GO e depois perder a Sulamericana para o Goiás, o Palmeiras parece que já consegue aos poucos recuperar a credibilidade e confiança de seus torcedores.
Não era só eu, mas acredito que todos os Palmeirenses quando viram o time mudar de 2010 para 2011 com nenhuma contratação, pensaram... "Mais um ano sofrendo com esse time!" Mas logo foram chegando reforços e nenhum que nos fizesse pensar que poderíamos confiar nesse time.
Tiago Heleno foi o único que exaltei a chegando quando sua contratação foi anunciada. Não errei na minha aposta e ele está se tornando importante para o Verdão até o momento. Um certo desconhecido chamado de Cicinho também merece reconhecimento pelo que vem fazendo na nostra lateral direita.
O Time parece q encaixou com Deola, Cicinho, Rivaldo, Danilo, Tiago Heleno, Marcos Assunção, Marcio Araujo, Patrick, Valdivia, Kleber e Luan!! Tirando Rivaldo que não joga nada e o Luan que varia de lua em lua, o time estava legal, mas não inspirava confiança e animo a sua torcida.
Mas com a melhor zaga do Brasil, com apenas 6 gols tomados, a chegada de Wellington Paulista e a quase garantia da primeira colocação no Paulistão de 2011, acho que temos que exalta o belo trabalho do Felipão e com isso começamos a acreditar que o titulo é possível. Se a zaga está perfeita, o nosso ataque agora com um camisa 9 de oficio deve fluir na Copa do Brasil!!
Da pra acreditar no líder do Paulistão?? Eu acho que merece a confiança!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário