segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nem Lucas, Nem Neymar... Uma seleção toda!!

Não foi a SELEÇÃO SUB-20 de NEYMAR e nem a SELEÇÃO SUB-20 de LUCAS, essa foi a legitima SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20 de um GRUPO!! Logicamente que esses jogadores citados, tiveram participações acima do comum e ajudaram a Seleção Brasileira a conseguir o Titulo do Sul-americano Sub-20, uma vaga para o Mundial Sub-20 e uma vaga nas Olimpíadas de Londres de 2012.
Sem sombra de duvidas, méritos totais ao treinador Ney Franco e a toda essa garotada. Quando se fez necessário revezamento, para poupar atletas, a seleção trocou e quem entrou deu conta. Isso só mostra como essa seleção era um grupo e não apenas 2 ou 3 jogadores!!
O que esperar dessa garotada??
Neymar, enfim mostrou maturidade e menos arrogância. Essa camisa amarelinha o fez aprender a jogar em grupo e ser mais coletivo. Ele não quis se aparecer, simplesmente soube a hora de fazer jogadas atrevidas, soube a hora de buscar jogo, soube a hora de ser muleke e de ser responsável. Admito que não era fã do Neymar e não gostava dele, mas apos esse Sub-20, ele ganhou um pouco do minha atenção e é merecedor de ser chamado de um jogador diferenciado.
Lucas, esse é mais um jogador que surge como o novo Kaká!! O Lucas mostrou ser um jogador de ataque polivalente. No São Paulo ele já foi segundo atacante, já foi meia e agora no Brasil ele foi meia armador. Sem duvidas, pra mim, ele foi à revelação do campeonato!!
Por fim... Parabéns a essa seleção alegre, de futebol garoto e ofensivo. PARABENS BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário