segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Final de semana dos Inapostaveis!!

Tive que criar uma palavra nova a nossa língua mãe para descrever o ocorrido nesse final de semana!! Não foram apenas um time com quase 99% de certeza da vitoria que perdeu, mas sim sete times perderam para os inapostaveis da rodada.
Até o mais pessimista jogador da loto não chutaria tantos resultados inesperados. Foi o Manchester United, o Arsenal, o Chelsea, o Palmeiras, o Fluminense e o Brasil Sub-20!! Alguns com uma bela ajudinha do Juiz e outros com uma bela ajuda da raça e vontade do grupo.
COMO NÃO APITAR EM 3 ATOS:
Em New Castle... O Arsenal, ganhando de 4 x 0 do próprio dono da casa, teve um jogador indevidamente expulso no começo do segundo tempo e dai pra frente foi só lambança do senhor Juju. Um pênalti errado aqui, outro ali e por fim, Arsenal 4 x 4 New Castle!
Em Arequipa no Peru... Bastou apenas 6 minutos de jogo para o Juju dar as caras e acabar com o jogo. Não bastava o pênalti, ele expulsou Juan e deixou o pau comer o resto do jogo. O Brasil jogou bravamente e melhor os 90 minutos. Mas com um jogador a menos não tem como segurar o ritmo o jogo todo e numa bobeiraça da saga tomamos o segundo gol e ali se foi à invencibilidade.
No Engenhão... Não foram 45 minutos de aparição e nem muito menos um quebra pau, o juiz simplesmente acabou com o clássico!! Expulsou erroneamente os jogadores, deu pênalti que não existiu, não deu gol quando foi e deu quando não foi, ou seja, ele foi o cara da partida!! Fluminense saiu derrotado, Botafogo enfim foi prejudicado mais venceu!
De resto faltou sorte e vontade... o Manchester perdeu para o lanterna da liga inglesa, o Chelsea perdeu para o Liverpool com Fernando Torres e tudo e o Palmeiras perdeu para o em crise Corinthians, com novo atuação extraordinária de Julio Cesar!

Jogador da Rodada: Sem nenhuma duvida, Renato Cajá foi o cara dessa rodada!!
Frango da Rodada: Felipe do Flamengo, mão de Maria mole!!
Menina da Rodada: Loco Abreu batendo o primeiro pênalti no Cavalieri!!
Defesa da Rodada: Diego Cavalieri pegando o pênalti de Loco Abreu e dando uma zuadinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário